Política de Privacidade

A Política de Privacidade do Enoblogs foi criada para demonstrar nosso compromisso e o respeito com a segurança e a privacidade de informações coletadas de nossos usuários e os blogs cadastrados no site.

Quando um blogueiro cadastra seu blog no Enoblogs, ele aceita toda a Política de Privacidade e as Regras de Uso incondicionalmente, tomando plena ciência a concordando com o modo como estamos usando suas informações e ao modo como você pode proteger sua privacidade.

1. As informações pessoais fornecidas pelos usuários ao Enoblogs são de uso restrito da empresa WCO COMÉRCIO SERVIÇOS PARA INFORMÁTICA LTDA. Essas informações são utilizadas pelo Enoblogs com o propósito básico de identificar o perfil do usuário e assegurar a veracidade do conteúdo cadastrado.

2. O usuário informará todos os dados necessários para seu cadastramento, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, no momento do seu cadastramento, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações.

3. Não serão divulgadas informações sobre os acessos realizados por seus usuários, exceto se obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial, requisição de autoridade pública ou no estrito cumprimento da norma legal. Da mesma forma, o Enoblogs mantém confidenciais os dados cadastrais privados dos usuários do Enoblogs. Só os revela a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, em razão de ordem judicial ou mediante autorização de seus titulares.

4. O Enoblogs envia e-mails para o endereço eletrônico do usuário, exceto quando este não autorizar expressamente.

5. O Enoblogs não pode se responsabilizar pela política de privacidade praticada pelos blogs cadastrados e pelos sites acessados por meio dos links publicados nesses blogs.

6. O Enoblogs compromete-se a não divulgar seus dados pessoais obtidos por meio do preenchimento de formulário de cadastro sem sua prévia autorização, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial, requisição de autoridade pública ou em cumprimento da lei.

7. O Enoblogs pode alterar sua Política de Privacidade, mas se compromete a avisar os usuários do Enoblogs antecipadamente. O silêncio do usuário e/ou a continuidade na utilização do Enoblogs implicará em expressa aceitação dos termos da Política de Privacidade e suas alterações posteriores.

8. O Enoblogs se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

9. Esta Política de Privacidade e o relacionamento entre as partes serão regidos pelas leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis.